|
Há comunicação com os outros?
|
| Posso me comunicar com outros alunos na plataforma? Gostaria de encontrar um parceiro para a prática. |
|
Re: Há comunicação com os outros?
|
| Conversar com outros alunos é muito bom. Se houver uma oportunidade na plataforma para compartilhar experiências, isso mantém a motivação. |
|
Re: Há comunicação com os outros?
|
| Estudar pela internet foi conveniente e eficaz. No ingles nivel a1 em promova há muitos materiais que ajudam a avançar, mesmo que você seja um novato. Agora posso praticar o idioma diariamente, estudando materiais de texto e áudio. |